logo

INDIAVAÍ

Prefeitura anuncia para próxima quarta-feira vacinação contra a Covid-19 para adolescentes


Por Redação Popular Online

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

  A Prefeitura de Indiavaí (a 370 km de Cuiabá), através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), irá realizar na próxima quarta-feira, dia 29 de setembro, das 08 às 12 horas, no Posto de Saúde da Família (PSF), vacinação contra o coronavírus (Covid-19) para adolescentes de 12 a 17 anos.


A coordenadora da campanha de imunização no município, Márcia de Oliveira Costa Brauno, informou que é necessário que os adolescentes estejam acompanhados dos pais ou responsáveis, no momento de aplicação da vacina.


“Tragam os cartões de vacina, do Sistema Único de Saúde, o CPF ou qualquer documento de identificação” afirmou que a equipe da Secretaria de Saúde está de prontidão para atender a todos.


Assista o vídeo:


SAÚDE PÚBLICA

Municípios poderão ampliar atendimento domiciliar a idosos com novo programa

Atendimento domiciliar busca garantir mais conforto, acompanhamento e qualidade de vida à população idosa


CAPACITAÇÃO

Capacitação fortalece atuação dos conselhos municipais de saúde em Mato Grosso

O TCE-MT promoverá a capacitação entre os dias 23 e 25 de junho, na Escola Superior de Contas.


EDUCAÇÃO

Indiavaí abre matrículas para o Projeto Mais MT Muxirum voltado à alfabetização de jovens, adultos e idosos

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (65) 99962-7313.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.